Contactos
Se pretender fale connosco, responderemos brevemente!
Como pensamos sempre nos nossos clientes, em caso de litígio, pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo; CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto; CIMAAL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve; CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra; CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa; CACCRAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira; CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave; CIAB – Centro de informação, Mediação e Arbitragem de Consumo de Braga. Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org
- Rua Eduardo António Coimbra 46
3460-591 Tondela - +351 232 821 774
(chamada para a rede fixa nacional)
- info[at]waataa.pt